Dinâmica de grupo - Ensinantes do presente

Perguntas:

01.Quando pensei em ser professor, o que aconteceu?
02.Ao encontrar alunos com dificuldades, o que disse?
03.Quando um aluno me magoou, que pensei?
04.Mas quando começo a minha aula, qual a sensação?
05.Quando os meus alunos estão desanimados, pelos problemas do dia-a-dia o que digo?
06.Como que reajo às inovações?
07. Ser professore é?
08.E quando quero descobri se estou no caminho certo...
Respostas:
01.Os sonhos mais lindos, sonhei! De quimeras mil, um castelo ergui.
02. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
03.A inda vai levar um tempo pra fechar ao que feriu por dentro.
E natural que seja assim,tanto pra você quanto pra mim.
04. Quando eu estou aqui eu vivo este momento lindo.
O lhando pra você e as mesmasemoções sentindo.
05. Canta, canta minha gente deixa a tristeza pra lá.
Canta forte canta alto que a vida vaimelhorar.
06.Tudo que se vê não é, igual ao que a gente viu a um segundo.
Tudo muda o tempotodo no mundo. Não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo, agora, há tanta vida láfora.
Aqui dentro sempre como uma onda no mar...
07.Viver não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser umeterno aprendiz.
Eu se que a vida podia ser bem melhor e será.
Mas isso não impedeque eu repita: é bonita, é bonita e é bonita.
08.O lho pro céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, olho pra terra e vejo umamultidão que vai caminhando.
Como essa nuvem branca essa gente não sabe aondevai. Quem poderá dizer o caminho certo é você
MEU PAI. Jesus Cristo, Jesus Cristo,Jesus Cristo eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para compartilhar seus conhecimentos e comentários!